Curta e Siga


Quick Massagem para dores na Coluna





Olá! Tudo bem? Esse blog faz parte da Chakalat.net e esse post fala sobre Quick Massagem para dores na Coluna.




A Quick Massagem é uma técnica de massagem realizada em uma pessoa sentada na cadeira terapêutica, estando com a coluna vertebral ereta. O profissional deve estar posicionado atrás do indivíduo e as manobras utilizadas devem ser feitas com a força transferida do peso do corpo. A vantagem dessa técnica é a não utilização de óleos ou cremes e o cliente não precisa se despir.

A má postura é uma das maiores causadoras de incômodos corporais. Com a massagem rápida, é possível eliminar tensões e "nós" musculares, além de reforçar certas áreas. Com a atuação constante, a postura é corrigida e as dores se tornam menos frequentes. Eventualmente, isso também significa a redução nas queixas.

A Quick Massagem é indicada para desconforto musculoesquelético, acentuar a circulação, relaxamento, controle da dor e redução do estresse. A prescrição da massagem se baseia em seus efeitos e nas disfunções apresentadas pelo paciente como, edema, dor, cicatrizes aderentes, diminuição da amplitude do movimento e tensão muscular.

Com benefícios terapêuticos, a Quick proporciona relaxamento muscular em poucos minutos, alivia dores nas costas, resgata o equilíbrio energético do corpo e relaxa as regiões lombar, cervical, dorsal e membros.

Para finalizar, indico o curso de Quick Massagem, do Thiago Nishida.  O curso dá noções amplas e diversas ferramentas para a adaptação em cada local de trabalho, permitindo flexibilidade e diferenciação no mercado. Clique aqui e saiba mais!

Espero que você tenha gostado da nossa abordagem.

Se você for profissional da saúde, conheça a página que a Quero Conteúdo oferece com materiais gratuitos. Clique aqui .
Você também pode ter informações sobre Cursos Online para Profissionais da Saúde clicando aqui!

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre nos grupos do Whatsapp e no grupo do Telegram.

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário

Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!