Curta e Siga


Tratando a sua Coluna com a Fisioterapia




 

O tratamento das dores na coluna consiste, primeiramente, em uma consulta a um profissional especializado, médico ou fisioterapeuta que realizarão testes, e solicitarão exames para detectar a causa, o grau de acometimento e a localização exata da dor. Em seguida irão estabelecer um programa de reabilitação adequado a cada pessoa visando a diminuição da dor e o aumento da flexibilidade e da força dos músculos responsáveis pela manutenção da boa postura.

Para se entender melhor como a fisioterapia funciona no tratamento da coluna, o guia Tratando a sua Coluna com a Fisioterapia  é ótimo.

Este conteúdo foi escrito e editado com embasamento científico, com o objetivo de oferecer informação e conhecimento de qualidade.

Venho esclarecer suas dúvidas, e contar um pouco da verdade sobre o que realmente é fisioterapia, pois no momento em que você souber o que realmente está acontecendo com a sua coluna, entenderá a necessidade de tirar alguns minutos do seu dia para realizar um tratamento simples, mas que pode acabar de vez com a sua dor.

Tratando a sua Coluna com a Fisioterapia

E lembre-se Fisioterapia não é "choquinho" ou ultra-som terapêutico. Nossos conhecimentos vão além disso.

O objetivo deste guia é ajudar a entender o seu problema e explicar basicamente no que consiste o tratamento que é utilizado, com resultados por experiência clínica, abordando uma fisioterapia de alto padrão.




Dicas para Profissionais:
  • Programa de Certificação Completa Excelência em Coluna
  • Curso - Aprenda a tratar Lombalgias
  • Curso - Aprenda a tratar Cervicalgias com Terapia Manual

  • Nos Siga nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube . Adicione no grupo do Whatsapp

    Deixe seu comentário e nos marque(@Sua Saúde) pra gente ver:

    Nenhum comentário

    Comente com educação que o seu comentário será aprovado. Participe sempre!